Regina Bizo é vice-campeã Paulista de Fisiculturismo

A atleta pedreirense Regina Bizo, esteve no sábado, 7 de julho, no Teatro 'Erotídes de Campos', localizado no Engenho Central, em Piracicaba, disputando o Campeonato Paulista de Fisiculturismo da WBBF 2018.

Na competição Regina Bizo conquistou o vice-campeonato na categoria Master Musa. “Estou muito feliz com o resultado, quero agradecer primeiramente a Deus por me tornar um ser humano com tanta saúde, determinação e coragem para lutar pelos meus sonhos, ao meu Mestre e Coach Juliano Barbosa pelo trabalho realizado com muita excelência e propriedade nas estratégias que me deixam competitiva na busca do objetivo e por enxergar em mim uma atleta com tanto potencial, ao Coach Romeu da Cia do Corpo Academia, por montar e me dar todo suporte necessário nos treinos, em especial o amigo Claudimar Macedo pela amizade, sinceridade e parceria nas preparações para as competições, ao Fernandinho da Mega Corpo que me ajuda nos Backstage, a minha amiga Débora Marvila Anduz e toda equipe de profissionais da Clínica Estetike que cuidam da minha beleza corporal e facial, a Drª Leia Scatena por cuidar da minha estética facial e Saúde da mulher, ao meu amigo Gilson Augusto do Studio Gilson Augusto e toda a sua equipe, além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou na ocasião a atleta pedreirense.