Malha de Pedreira estará enfrentando Taquaritinga pelo Campeonato Paulista

A equipe de Malha de Pedreira está disputando o Campeonato Paulista – Série B, compondo o Grupo 4, contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal.

No último dia 1º de julho, a equipe pedreirense enfrentou o time da cidade de Matão, na Cancha da Vila Monte Alegre, partida que terminou com uma vitória da equipe pedreirense e um empate no segundo confronto.

Com o resultado, Pedreira terminou o primeiro turno da competição na vice-liderança do grupo, mantendo chances de classificação para a próxima fase.

Neste domingo, 15 de julho, a partir das 9 horas, nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador, localizado na Vila Monte Alegre, a equipe de Malha de Pedreira, pela abertura do returno, estará recebendo o time de Taquaritinga.