Serviço Autônomo de Água e Esgoto divulga balanço dos serviços prestados no mês de Junho de 2018

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Junho de 2018. No total foram efetuadas 605 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional, Nelson Antonio Cremasco, informou que foram consertados 50 vazamentos na Rua; 53 vazamentos na Calçada; 87 vazamentos de Cavalete; Foram efetuadas 41 trocas de Registro; Atendidas 19 faltas de Água; 03 por pouca pressão; 26 ligamentos de Água; 7 mudanças de Hidrômetro; 2 cancelamento de Inscrição; 1 suspensão de Cavalete; 163 viagens com o Caminhão Pipa; 2 acompanhamento de Obra.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 101 desobstruções de Esgoto; 14 novas ligações e 36 limpezas de Fossa.

“Quero cumprimentar nossos técnicos pela dedicação no dia a dia em atender a população com qualidade”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para solicitação de serviços a população deve entrar em contato com o telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.