Pedreira sediou prova Hunter Round de Tiro com Arco

A equipe de Tiro com Arco de Pedreira promoveu no último domingo, 8 de julho, nas dependências da Fazenda Monte Nilo, mais uma etapa da Prova Hunter Round, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira.

Segundo informaram os organizadores atletas de toda a região estiveram presentes para disputar a modalidade. “A partir das 8 horas iniciamos as inscrições e às 9h30, as provas começaram para alegria dos atletas”, destacaram.

A prova de Hunter Round é diferente da Field Round, existe um alvo diferente, a pontuação é a mesma, com anéis no centro, de 5 pontos, e os anéis externos valendo 4 e 3 pontos cada. “O X também vale 5 pontos, porém são utilizados como critério de desempate, portanto duas pessoas que somarem pontos iguais, o que teve maior número de acerto no X estará em primeiro lugar”, ressaltaram os organizadores.