Campanha de Arrecadação de Lacres rende mais duas Cadeiras de Rodas para Pedreira

A população pedreirense demonstrou mais uma vez união e solidariedade para preencher o número de garrafas pet de dois litros, com lacres de alumínio, e assim conquistar a 17ª e 18ª cadeiras de rodas, através da Campanha ‘Ecolacre’, desenvolvida pela Concessionária Renovias.

Desta vez as entidades beneficiadas foram o Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e o Lar dos Velhos Flamínio Maurício, as entregas ocorreram no último dia 12 de abril, pelo representante da Renovias, aos coordenadores da Paróquia, juntamente com o assessor do Departamento Municipal de Cultura Walter José Steula, além do diretor de Turismo, Claudinho Cassiani.

O presidente do Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício”, Luis Flores, agradeceu a doação de mais uma Cadeira de Rodas. “Quero parabenizar a todas as pessoas que estiveram realizando a doação de lacres para a Campanha, tenham certeza que será de grande utilidade para a nossa entidade”, enfatizou Luis Flores.

Estiveram representando o Terço dos Homens, Fernando Gama e Celso Cunha, que informaram que a Paróquia de Santo Antônio está montando um Banco de Equipamentos Hospitalares que serão emprestados para todos aqueles que necessitarem. “Nossos agradecimento a todos os colaboradores da Campanha Ecolacre e ao Padre Leandro Torres por apoiar as iniciativas do Terço dos Homens”, declararam.

Novas doações de lacres já podem ser efetuadas. Entre em contato com o Departamento Municipal de Cultura pelo telefone: (19) 3893-4159, o material também pode ser entregue em sua sede localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, no Centro de Pedreira.