Secretaria de Esportes e Lazer está promovendo o Torneio do Trabalhador de Futebol Amador

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira está promovendo o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, envolvendo a participação de equipes de Pedreira.

Os jogos estão sendo disputados pelo tempo de 40 por 40 minutos, caso de empate no tempo normal a decisão acontece com a cobrança de pênaltis.

A última rodada foi disputada na Praça de Esportes ‘Luiz Geraldo’, localizada no bairro Jardim Triunfo. No sábado, 07 de abril, no tempo normal de jogo as equipes do Esporte Clube Triunfo Junior e Piratas empataram em 1 a 1 e na cobrança dos pênaltis o time do Piratas venceu por 5 a 3, logo após a equipe do Red Bull venceu por 2 a 0 o Arsenal Junior. No domingo, dia 08, os times do Beco e Parentes Futebol Clube empataram no tempo normal em 3 a 3 e nas cobranças dos pênaltis os Parentes venceram por 4 a 3 e garantiram classificação para a próxima fase. Encerrando a rodada o Esporte Clube Jardim Andrade Veteranos venceu por 3 a 2 o time do Maranhense.

No próximo final de semana os jogos serão disputados na Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’, no bairro jardim Andrade. No sábado, 14 de abril, estará jogando às 13h30 – Barbearia 92 x Atlético Kobayashi; 15h30 – Esporte Clube Triunfo x Churrasco. Na manhã do domingo, 15 de abril, às 8 horas – Sustentare x Janaúba; 10 horas – Unidos de Pedreira x Esporte Clube Jardim Andrade.

O diretor municipal de Esportes Valdir Carlos Volpato lembra que a final será disputada no feriado de 1º de Maio, em homenagem aos trabaljhadores pedreirenses, com uma grande festa no Estádio Wanderlei José Vicentini.