Escolinhas Esportivas de Pedreira retornam as atividades

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que as Escolinhas Esportivas mantidas pela Prefeitura de Pedreira retornam as suas atividades no final deste mês de janeiro, ministrando aulas de Futebol, Futebol de Salão, Vôlei, Judô e Jiu Jitsu.

O diretor esportivo Valdir Carlos Volpato destaca que as aulas são ministradas gratuitamente e os interessados devem procurar pelos professores das escolinhas no horário em que ocorrem as aulas. “Havendo procura e interesse a Secretaria de Esportes implantará as modalidades de Basquete e Handebol”, enfatizou o diretor Patão.

Informações sobre as Escolinhas Esportivas podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Ernesto Canossa, nº 16, no bairro Jardim Triunfo, em frente à Praça de Esportes Luiz Geraldo.