Centro Cultural de Pedreira recebe inscrições para seus cursos

A Prefeitura de Pedreira, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, recebe no período de 15 a 19 de janeiro, inscrições para os seguintes cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’: Violão, Teclado, Contrabaixo, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Teatro, Canto e Coral, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta) e fazer inscrição.

“Lembramos que, mesmos os alunos matriculados em 2017, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu Curso em 2018, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Prefeitura de Pedreira disponibiliza todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, reforça o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Os interessados em integrar as aulas devem ter no mínimo 5 (cinco) anos para os Cursos de Ballet, Jazz e Teatro. Para os cursos de Violão e Teclado a idade mínima é de 8 (oito) anos. Nos cursos de Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, a idade mínima é de 10 (dez) anos. Nos cursos de Contra Baixo, Canto e Coral, os interessados devem ter no mínimo 14 (quatorze) anos.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou pelo e-mail: [email protected]