Fundo Social de Solidariedade de Pedreira estará promovendo o “Carnaval Alegria Tropical II”

O Fundo Social de Solidariedade de Pedreira estará promovendo, no sábado, 10 de fevereiro, o baile “Carnaval Alegria Tropical II”, nas dependências do Canoa Buffet, localizado na Rodovia SP-95 (Km 54,5), trecho entre Pedreira-Amparo, com início programado para às 22 horas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luiza Maganha Bernardes, destaca que a animação será dos músicos da Corporação Musical Santana, executando as inesquecíveis marchinhas. “Haverá ainda Concurso de Fantasias, com a premiação de Fantasia mais Original (masculino e feminino), Casal mais Animado, Blocos mais Animados e Folião mais Animado”, ressaltou a primeira-dama Malú.

Todos os presentes terão acesso a farta Mesa de Frutas e a gostosa Canja da Madrugada. “Quero convidar a população pedreirense para participar deste Carnaval Solidário. Venham prestigiar o Carnaval do Fundo Social”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes.

A Comissão Organizadora já iniciou a venda dos convites, que podem ser adquiridos até o dia 08 de fevereiro, pelo valor de R$ 50,00 pelos telefones: (19) 3893-2129 e (19) 99825-2889.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...