Posto do ‘SEBRAE Aqui’ será inaugurado em Pedreira

Os empreendedores de Pedreira não precisam mais se deslocar até o escritório regional do SEBRAE, para ter acesso aos serviços de apoio e consultoria dos profissionais. Na manhã da sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 10 horas, será inaugurada a unidade do ‘SEBRAE Aqui’ de Pedreira, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscam atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Segundo informou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti, o posto de atendimento aproximará ainda mais a entidade da população interessada em investir na cidade. “Com o novo espaço iremos oferecer mais comodidade ao micro e pequeno empresário de Pedreira. É importante destacar que além do atendimento individual, teremos uma agenda anual na unidade com palestras, cursos, workshops que ajudarão o empresário a ser mais competitivo”, enfatizou Camilotti.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior, o espaço será de grande importância no apoio e incentivo ao empreendedor, que investirá com planejamento e suporte do SEBRAE. “Nossa Administração não medirá esforços para apoiar iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade, e é exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e SEBRAE trará à população, com a vantagem do conforto do atendimento dentro da cidade”, ressalta o prefeito Bernardes.

O Posto ‘SEBRAE Aqui’ de Pedreira estará atendendo na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro.