Pedreira recebe o prêmio ‘Prefeito Educador’ do Centro Universitário de Jaguariúna

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, realizou na quarta-feira, 06 de dezembro, a entrega do prêmio ‘Prefeito Educador’, as autoridades de cidades da região, entre elas Pedreira, representada na ocasião pelo vice-prefeito Fábio Polidoro, secretária de Educação Mariângela Rodrigues e secretário de Planejamento Cezar Camilotti.

A iniciativa da UniFAJ visa capacitar, profissionalizar e incentivar os colaboradores da área educacional dos órgãos públicos a atualização no mercado de trabalho, resultando em um ensino de qualidade aos jovens cidadãos, tornando tais cidades referência nacional quando o assunto for educação.

O prêmio ‘Prefeito Educador’ é uma parceria entre a instituição de ensino com os municípios da Região Metropolitana de Campinas, os que integram o Circuito das Águas Paulistas e os do sul de Minas Gerais, com o objetivo de oferecer bolsas gratuitas de ensino superior aos servidores públicos da área da educação, além de oportunizar aos estudantes do último ano do ensino médio o Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e orientação profissional.