7º Encontro ‘Amigos da Ponte’ irá reunir grandes craques do futebol em Pedreira

A Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’ estará sediando no sábado, 16 de dezembro, o 7º Encontro ‘Amigos da Ponte’ que reunirá grandes craques do futebol que já defenderam o tradicional clube campineiro.

A programação terá início às 8 horas com o jogo entre as escolinhas de futebol do Esporte Clube Jardim Andrade e Esporte Clube Santa Sofia, às 9 horas, estarão em campo, Esporte Clube Jardim Andrade e ADC Santana e às 10 horas Jardim Andrade Master x Associação Atlética Ponte Preta.

Segundo informaram os organizadores a entrada será 1 (um) quilo de alimento não perecível em prol das entidades de Pedreira. “Convidamos a população para prestigiarem uma manhã de sábado de muito futebol e também colaborarem com as nossas entidades doando alimentos”, destacam os organizadores.

A organização é do Esporte Clube Jardim Andrade e Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira e Associação Atlética Ponte Preta.