Pedreira esteve presente nas comemorações dos 126 anos da ROTA

O vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, o vereador Antônio Ganzarolli Filho e o diretor do Departamento Municipal de Segurança e Cidadania Ângelo Pavão, estiveram no último dia 1º de dezembro, participando das comemorações dos 126 anos do 1º Batalhão de Polícia de Choque "Tobias Aguiar" (ROTA), da Polícia Militar do Estado de São Palo.

Na oportunidade, Fábio Polidoro e Toninho Ganzarolli estiveram conversando com o Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, com o secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo Mágino Alves, deputado estadual Barros Munhoz, entre outras autoridades presentes na solenidade.

Fábio Polidoro parabenizou a tropa centenária do Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo, que realiza um trabalho exemplar e eficaz no combate à criminalidade.