Atletas de Pedreira conquistam medalhas no 20º Campeonato de Judô do Atlético Clube de Lindóia

Os atletas do Esporte Clube Santa Sofia e da AEJAR de Judô de Pedreira estiveram disputando no último dia 25 de novembro, a 20ª edição do Campeonato Bioleve de Judô do Atlético Clube de Lindóia.

Segundo informou o professor Acácio Rodrigo durante a competição o pedreirenses conquistaram 10 medalhas nas mais diferentes categorias. “A equipe foi acompanhada pelos professores: Elias Soares, Márcio Molina, Carlos Pereira de Oliveira, José Luis Amorin Junior e Gabriel Furatto”, destacou o professor Acácio.

Pela Categoria Biribas conquistaram medalhas: Murilo Cunha Sena, Elisa de Freitas Rodrigues e Joana Dantas Nunes. Conquistaram Medalha de Bronze: Livia Freitas (Sub-13 Meio Médio); Lucas Pedroso (Sub-Meio Leve); Marcelo Henrique Loner (Sub-15 Meio Médio); Gabriel Narciso Sub-21 Pesado) e Antonio Carlos Teixeira (Sênior Médio). Medalhas de Prata: Lucas da Silva Nardin (Sub-15 Médio) e Nikolas Rian Placidino (Sub-11 Pesado).

“Em nome de todos os atletas do Judô agradeço o importante apoio do Esporte Clube Santa Sofia, aos pais que acompanharam os atletas neste último evento do ano em nossa 15° Delegacia Regional e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Desejo todos um feliz Natal e um grande Ano Novo”, destacou na ocasião o professor Acácio Rodrigo.