Conselho Municipal de Turismo de Pedreira esteve reunido ordinariamente

O Conselho Municipal de Turismo de Pedreira esteve reunido no último dia 1º de dezembro, contando com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Cidadania e Turismo, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial, Feira Industrial de Pedreira, além de proprietários de restaurantes, pousadas, hotéis e profissionais do setor de Turismo Receptivo.

Durante a reunião, o presidente do CONTUR de Pedreira, Paulo Celso Gonçalves, destacou os eixos definidos para a Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Turismo para o ano de 2018.

O secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy, enfatizou durante a Reunião Ordinária a importância do CONTUR. “Os benefícios de um Conselho Municipal de Turismo participativo e deliberativo são inúmeros, ouvimos as mais diversas opiniões e sugestões do setor turístico de Pedreira", destacou o secretário Mole.

Para o Prefeito Hamilton Bernardes Junior a conquista de Pedreira como Município de Interesse Turístico se deve a um conjunto de ações e da incansável dedicação durante anos dos membros do CONTUR. “O Conselho Municipal de Turismo é um órgão consultivo, normativo, deliberativo e de assessoramento, que congrega representantes da esfera pública e de instituições representativas dos diversos setores que compõem o segmento de turismo”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.