Secretaria de Esportes de Pedreira está promovendo o Campeonato Municipal de Futebol de Salão

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo o Campeonato de Futebol de Salão com a participação de 30 (trinta) equipes que estão jogando entre elas em cada chave, classificando-se as três melhores colocadas, mais o melhor 4º colocado por índice técnico.

“Na segunda fase haverá novo sorteio para definir o confronto em 8 partidas, com os vencedores permanecendo na competição. Para a terceira fase novo sorteio para definir as 4 partidas, com os vencedores se classificando para a quarta fase, quando teremos novo sorteio, definido as duas partidas das semifinais, com os vencedores disputando o título. Haverá ainda uma Taça de Prata classificando os quartos colocados restantes mais os 4 melhores quintos colocados que da mesma forma da Taça de Ouro disputarão o título da competição”, informou o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato.

Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, a competição terá sequência com os jogos no Clube Náutico Joaquim Carlos: 19 horas – CNBS x Soiças-Z; 20 horas – Duas Pontes x Autênticos; 21 horas – Grêmio Chopp/Vet. x Parentes Futsal.

O Campeonato terá mais uma rodada na segunda-feira, 11 de dezembro, com jogos no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Santa Sofia: 19 horas – Esporte Clube Jardim Andrade Junior x Plasnew; 20 horas – Guerreiros da Tribo x Elite; 21 horas – Vila Monte Alegre/Barbearia x Olímpia Santa Clara.