Voleibol Feminino de Pedreira conquista o tri-campeonato da ADR

A equipe de Voleibol Feminino Infantil de Pedreira, representada pelo Projeto ‘Gira Vôlei’, com o comando da professora Elen Uttembergue, disputou no domingo, 26 de novembro, no Ginásio do Azulão, em Jaguariúna, a última etapa da modalidade, do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR).

Logo pela manhã, a equipe pedreirense disputou a semifinal contra Mogi Mirim e venceu a partida, garantindo lugar na decisão com a vitória de 2 a 0, parciais de 25/16 e 25/16.

Na decisão, a equipe de Pedreira enfrentou Jaguariúna, o que não intimidou as meninas que realizaram uma grande partida, vencendo a decisão pelo placar de 2 a 0, parciais de 25/17 e 25/20, conquistando assim, invictamente, o tri-campeonato da competição.

"Parabéns meninas pela determinação e comprometimento de todas. Estou orgulhosa de vocês", destacou na ocasião a Professora Elen, que também agradeceu os patrocinadores: Frigorífico Marchiori, Steula Suprimentos, Procooking, Plasmont, aos pais e amigos do Voleibol e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.