Equipe do Projeto Cidadania realiza pesquisa para identificar o perfil dos turistas que visitam Pedreira

A Equipe de Turismo do Projeto Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Turismo, está realizando pesquisa para identificar o perfil dos turistas que visitam Pedreira.

São dois tipos de pesquisas que estão sendo realizadas: uma do Conselho Municipal de Turismo e a segunda será para o Circuito das Águas Paulista. “São duas equipes: uma aos sábados e outra aos domingos, eles iniciaram na Praça Cel João Pedro e agora concentram os trabalhos no Center Louças, localizado na Avenida Antonio Serafin Petean, Marginal”, destaca o secretário de Cidadania e Turismo, Alessandro Luis de Godoy (Mole).

Essas pesquisas são realizadas pelo comércio turístico desde 2012, e foi um dos requisitos importantes para Pedreira se tornar MIT - Município de Interesse Turístico. “As pesquisas nos ajudarão a identificar as deficiências e qualidades em nosso turismo”, ressalta o diretor de Turismo Claudinho Cassiani.