Grupo de Amigos do Jardim Andrade promoveu a 14ª Festa das Crianças

No domingo, 8 de outubro, o Grupo de Amigos do Jardim Andrade promoveu a 14ª edição da “Festa das Crianças”, das 8h às 13h, nas dependências da Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, localizada entre os bairros Jardim Andrade e Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães.

O evento reuniu cerca de 5 (cinco) mil pessoas entre crianças, adolescentes, pais e familiares, de todos os bairros da cidade. “Distribuímos brinquedos, lanches, refrigerante a vontade e sorteamos muitos prêmios, inclusive bicicletas”, enfatizaram os organizadores.

Entre as atrações para alegria da garotada, destaque para os brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, balão pula-pula, tobogã, futebol, palhaços, corte de cabelo e shows musicais.

“Queremos agradecer a todos que mais uma vez estiveram colaborando para a realização da Festa das Crianças, nosso muito obrigado aos comerciantes, empresários, profissionais das mais diferentes áreas, o prefeito Hamilton Bernardes, vice-prefeito Fábio Polidoro e secretários municipais, pelo importante apoio, Polícia Militar, Guarda Municipal, Brigada de Emergência e Central de Ambulâncias, que estiveram trabalhando neste dia de alegria e diversão”, ressaltaram os voluntários responsáveis pela Organização da 14ª Festa das Crianças do Jardim Andrade.