Prefeitura de Pedreira realiza Concorrência pública para locação de quatro lojas na Praça Cel João Pedro

A Prefeitura de Pedreira através de seu Departamento de Licitações divulgou o Edital de Concorrência Pública nº 03/2017,  para a concessão de 4 (quatro) lojas, localizadas na Avenida Wanderley José Vicentini com a Praça Coronel João Pedro.

A concessão se dará pela Maior Oferta por Loja, a qual será processada e julgada em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. Os envelopes: 01 – Documentações e 02 – Proposta Comercial, deverão ser entregues na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 50, Vila Monte Alegre, até às 9 horas, do dia 23 de outubro de 2017.

* Licitação Em Andamento: Para participar, fazer o cadastro e download do Edital Completo Clique aqui

O Edital em inteiro teor encontra-se à disposição dos interessados, de segunda à sexta-feiras (exceto feriados ou pontos facultativos), das 8h às 15h, no Setor de Protocolo do Município de Pedreira, situado na Praça Epitácio Pessoa, nº 3 – Centro, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 1,00 (um real), onde será fornecido 1 (um) CD Room, que conterá o Edital e seus anexos, ou pelo site do Município, através do Portal www.pedreira.sp.gov.br no link LICITAÇÕES, gratuitamente. Caso alguém deseje cópia xerográfica do Edital, haverá um custo de R$ 27,30 (vinte e sete reais e trinta centavos).

Informações também poderão ser obtidas no Departamento de Licitações, Contratos e Aditivos, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo telefone (19) 3893-3522, ramais 208, 218 ou 221.

**Abaixo download de parte do Edital sem precisar fazer o cadastro.

Arquivos para Download