Pedreira comemorou o Dia das Crianças com a apresentação do Espetáculo Musical “A Pequena Sereia”

Em comemoração ao Dia das Crianças e fazendo parte da programação dos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira, a Prefeitura de Pedreira através de seu Departamento de Cultura apresentou no período de 04 a 07 de outubro, o Musical ‘A Pequena Sereia’, nas dependências do Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Santa Sofia.

A programação especial garantiu o acesso das crianças à cultura, na semana dedicada a elas, além de abrir espaço para que a população também pudesse acompanhar as apresentações. Todos os anos, os espetáculos mostram o alto nível dos nossos atores e bailarinos”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para o diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, o Musical preparado pelos Núcleos de Dança e Teatro do Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’, colocou em evidência a criatividade e o talento dos artistas, que conseguiram, pela força do texto, beleza dos figurinos, magnífica estrutura dos cenários, além dos efeitos especiais, atingir positivamente o público, independente da idade.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Esporte Clube Santa Sofia. “Os alunos da Rede Municipal de Ensino estiveram assistindo as sessões durante o dia, à noite os espetáculos foram apresentados para a população”, destacou a secretária de Educação Mariângela Rodrigues.

Os musicais produzidos através da equipe técnica do Centro Cultural conseguem formar novos espectadores, pois focam sempre temas que falam da importância da amizade, da felicidade, de superação e de se acreditar nos sonhos.