Grupo Escoteiro Águas Correntes promove a 6ª Manhã Verde neste sábado

O Grupo Escoteiro Águas Correntes, de Pedreira, com o total apoio da Prefeitura Municipal, realiza neste sábado, 16 de setembro, a 6ª Edição de seu ‘Projeto Manhã Verde’.

A Gincana Ecológica será realizada na Quadra de Esportes da Escola Municipal Humberto Piva, das 8h às 12h, e contará com a participação de alunos das redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, além de convidados.

“O evento estará promovendo uma grande integração com as escolas, abordando como tema o Meio Ambiente, tendo como foco principal nosso Rio Jaguari”, destaca o presidente dos Escoteiros de Pedreira, Moacir Bueno, ressaltando ainda que haverá uma mostra de Energia Renovável, com conceito em sustentabilidade.

“O Projeto Manhã Verde tem cunho social, educativo e ecológico, visa à participação da sociedade, em busca do respeito à natureza e ao meio em que vivemos, na preservação da água e na valorização da qualidade de vida”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior, que através de secretarias municipais está apoiando o ‘Projeto Manhã Verde’.

O evento é gratuito e toda população pode comparecer e prestigiar.