Pedreira estará sediando a 4ª Etapa dos Jogos Desportivos das Estâncias

Os Jogos Desportivos das Estâncias, organizados pela Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista contando com o apoio das Prefeituras Municipais de Holambra, Jaguariúna, Pedreira, Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro, terão sua 4ª Etapa disputada nos dias 16 e 17 de setembro, em Pedreira.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, no sábado, dia 16 de setembro, o Vôlei Feminino Sub-16, estará jogando nas dependências do Clube Náutico, às 9 horas, pela semifinal. Também às 9 horas no Ginásio de Esportes “Vermelhão”, do Santa Sofia, tem Futsal Sub-16.

No domingo, dia 17, no Santa Sofia, às 9 horas, Basquete Masculino Sub-18. Ainda no domingo, na Cancha de Bocha do Savani, na Vila São José, às 9horas, tem a rodada completa. Para encerrar, no Campo do Jardim Andrade, às 9 horas, Futebol Sub-16.

“Convidamos os esportistas pedreirenses para acompanharem as partidas em Pedreira, estaremos recebendo as equipes do Circuito das Águas com muito orgulho”, destaca o diretor municipal de Esportes, Valdir Carlos Volpato.