Prefeito Hamilton Bernardes e Secretário Cezar Camilotti estiveram reunidos com representante da Agência de Desenvolvimento Paulista

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o secretário de Planejamento Cezar Camilotti, estiveram reunidos no Paço Municipal, com a representante da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), Magali Tacla Michelutti, para viabilizar a realização do Workshop ‘Uma solução para cada fase do seu negócio’, com atendimentos individuais dos agentes da Desenvolve SP.

A Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade. “Nosso objetivo é promover um evento com a participação dos empresários e comerciantes de Pedreira e de cidades da região com os técnicos da Desenvolve SP para apresentar as vantagens oferecidas pelo Governo do Estado em financiamentos para pequenas e médias empresas”, destacou na ocasião Magali Michelutti.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apóia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo. “Venham conhecer o Crédito Digital, modalidade de financiamento de Capital de Giro para empresas contribuintes do ICMS, com aprovação em até 48 horas e outras opções de financiamentos com taxas a partir de 0% ao mês e prazos de até 10 anos para pagar”, ressalta o secretário de Planejamento Cezar Camilotti.

O Workshop ‘Uma solução para cada fase do seu negócio’, estará acontecendo no dia 21 de setembro, a partir das 8h30, nas dependências do Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, localizado na Rua Felix Moreno, nº 50, Centro. “Teremos palestra desenvolvida pelos técnicos da Desenvolve SP e consultoria individual dos interessados”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas, equipamentos e projetos inovadores. “Esperamos contar com a participação dos empresários pedreirenses neste encontro. Nosso objetivo é apresentar as opções e vantagens dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo, será uma oportunidade única”, ressaltou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-3522, Ramal: 228, email: [email protected]