Secretaria de Saúde de Pedreira realiza Campanha de Multivacinação neste sábado, 16 de setembro

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Saúde desenvolve no período de 11 a 22 de setembro, a Campanha de Multivacinação para atualização do Cartão de Vacina de crianças e jovens de 0 aos 14 anos, 11 meses e 29 dias.

No sábado, 16 de setembro, acontece o Dia D da Campanha 2017, com os Postos de Saúde dos bairros atendendo das 8h às 16h, além dos Postos Volantes de Vacinação, das 8h às 15h, nos seguintes locais: Zoren, Entre Montes, Granja, Haras Azul, Vilela, Jardim Náutico Represa, Basílio e Ingatuba. Centro Comunitário Residencial Vida Nova, das 8h às 11h30; Centro Comunitário Jardim São Nilo, das 10h às 11h30; Centro Comunitário Conjunto Shigueo Kobayashi, das 13h às 15h; Loteamento Chico Romano, das 15h às 16h.

Segundo a secretária municipal de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, devem comparecer aos Postos de Vacinação acompanhadas de seus pais ou responsáveis, criança menores de 9 anos e adolescentes de 10 a 14 anos, 11 meses e 29 dias.

Informações também podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde, pelo telefone: (19) 3893-2573 / Ramal: 239.