Biblioteca Pública Municipal ‘João Luis Alvarenga’ oferece novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ comunica à população que recebeu novos títulos, estando inseridos ao acervo e já a disposição da população pedreirense de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

A direção da Biblioteca Pública destaca que ao doar um livro além de promover e incentivar a leitura também se compartilha experiências. “Os novos títulos doados enriquecem e atualizam o nosso acervo que é constituído por livros de literatura brasileira e estrangeira, psicologia, poesia entre outros; livros da literatura infantil; gibis; dvds e revistas”, enfatiza a bibliotecária Bianca Baccarelli Savariego.

NOVOS LIVROS: Casada até quarta (Romance norte-americano) de Catherine Bybee; A primeira chance (Romance norte-americano) de Abbi Glines; Terra sonâmbula (Romance moçambicano) de Mia Couto; O projeto Rosie (Romance neozelandese) de Graeme Simsion; A doçura do mundo (Romance indiano) de Thrity Umrigar; Vai sonhando! (Romance espanhol) de Megan Maxwell; Por um momento apenas (Romance espanhol) de Bella Andre; Roube meu coração (Romance norte-americano) de Susan Mallery; Coração de bilionário (Romance norte-americano) de Ruth Cardello; Corações feridos (Romance inglês) de Louisa Reid; À procura do par perfeito (Romance norte-americano) de Jennifer Probst; Bruxos e bruxas (Romance – Literatura de fantasia) de James Patterson; Série Feios (Livro 1: Feios/ Livro 2: Perfeitos/ Livro 3: Especiais  (Romance norte-americano – Beleza física – Adolescência – meninas) de Scott Westerfeld.

Cadastre-se como usuário da Biblioteca. Para tanto, basta comparecer na Biblioteca Pública com um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone) e, para os menores de 14 anos é necessária a autorização do responsável.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, situada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.