Seja Digital entrega kits gratuitos para pedreirenses

Famílias de Pedreira e de outras cidades inscritas em programas sociais do Governo Federal estão participando da distribuição dos mais de 525 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto.

A população deve acessar o site: http://www.sejadigital.com.br/site/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento. “Os kits estão sendo entregues na Agência dos Correios, localizada na Rua Alice Moreira, no Centro”, informa Luiz Mendes, operador local da Seja Digital.

No dia 29 de novembro de 2017, o sinal analógico de televisão será desligado em Pedreira, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

A Seja Digital é a entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A entidade tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos para a população cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal. A Seja Digital utiliza campanhas de comunicação para informar o público para que entrem em contato e agendem a retirada dos equipamentos. Ligue grátis: 0800 707 2003.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...