Projeto ‘Sábado Feliz’ irá agitar o Jardim Andrade no dia 16 de setembro

O Projeto “Sábado Feliz” desenvolvido pela Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, estará agitando a garotada dos bairros Jardim Andrade, Oswaldo Teixeira de Magalhães, Luis Bróglio Sobrinho, Santa Rosa e Santo Antônio, no próximo dia 16 de setembro, das 9h às 13h, nas dependências da Quadra Poliesportiva da Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que no “Sábado Feliz” é visível a integração de pais, amigos, avós e as crianças. “É a Caravana da Alegria que reúne as famílias pedreirenses para momentos de muita confraternização”, enfatiza o prefeito Hamilton.

Segundo informou a secretária municipal de Educação Mariângela Oliveira Rodrigues, haverá brinquedos como a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além é claro da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco.

“O Projeto ‘Sábado Feliz’ promove o acesso ao esporte e ao lazer, levando recreação às crianças, resgatando brincadeiras, oferecendo sociabilidade e confraternização aos vizinhos e amigos”, enfatiza o diretor de Esportes Patão.