Equipe do Projeto Cidadania inicia pesquisa para identificar o perfil dos turistas que visitam Pedreira

A Equipe de Turismo do Projeto Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Turismo, após três meses de treinamento, iniciou no último dia  26 de agosto, na Praça Cel. João Pedro, as pesquisas para identificar o perfil dos turistas que visitam Pedreira.

Serão dois tipos de pesquisas a serem realizadas: uma do Conselho Municipal de Turismo de Pedreira e a segunda será para o Circuito das Águas Paulista. “São duas equipes: uma aos sábados e outra aos domingos, eles iniciaram na Praça Cel João Pedro e irão percorrer o todo o corredor turístico da marginal. Cada final de semana estarão em pontos diferentes com a maior concentração de turistas”, destacou na ocasião o secretário de Cidadania e Turismo, Alessandro Luis de Godoy (Mole).

Essas pesquisas são realizadas pelo comércio turístico desde 2012, e foi um dos requisitos importantes para Pedreira se tornar MIT - Município de Interesse Turístico. “As pesquisas nos ajudarão a identificar as deficiências e qualidades em nosso turismo”, ressaltou o secretário Mole.