Prefeito Hamilton Bernardes Junior e vereadores estiveram reunidos no Paço Municipal

O prefeito Hamilton Bernardes Junior recepcionou na sexta-feira, 1º de setembro, em seu Gabinete, no Paço Municipal, os vereadores para uma reunião onde foram discutidos importantes projetos para o desenvolvimento da cidade.

Entre os assuntos discutidos, destaque para o Projeto ‘Município Verde/Azul’ e seus vários projetos de lei; Solicitações de Suplementação de Verba; Preposição para cobrança de novos condomínios para a instalação de água e esgoto em 30 UFMs, sendo 15 UFMs para água e 15 UFMs para esgoto; Equiparação de Alíquotas de INSS com as demais cidades da região.

“São projetos importantes para a cidade, que irão movimentar financeiramente o município, os vereadores tomaram ciência, foram informados dos detalhes pelos nossos técnicos e estarão nos dando o suporte necessário na avaliação e aprovação”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes.

Estiveram participando da reunião os vereadores: José Luis Nieri, Antonio Fermino Filho, Antonio Ganzarolli Filho, Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho, Marcelo Donizete Duó, Márcia Regina Lima Galvão e Mário Wilson Fratta, além do vice-prefeito Fábio Polidoro, assessor jurídico Dr. Marcelo Teixeira, assessor ambiental Geraldo Luis Nalon, assessor jurídico Dr. Ronaldo Adriano Galdino, a assessora contábil Giovana de Campos Tiozo Mazzini e o assessor de planejamento Francisco Stranieri.