Prefeitura de Pedreira propõem acordo de cooperação a Pontifícia Universidade Católica de Campinas

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, atendendo solicitação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, propôs a reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, acordo de cooperação, para que alunos de Pedreira sejam beneficiados com descontos em suas mensalidades.

Segundo informou o secretário de Desenvolvimento Cezar Camilotti, durante reunião com o Pró-Reitor de Administração Ricardo Pannain, foi entregue a proposta que beneficia os estudantes pedreirenses. “Recentemente a Prefeitura de Pedreira firmou um acordo de cooperação com a Faculdade de Jaguariúna, que garantiu aos nossos estudantes descontos nas mensalidades, matrícula e rematrícula. Nossa proposta será analisada pela Reitoria da PUCC e em breve teremos novidades aos alunos de Pedreira”, enfatizou Cezar Camilotti.