Pedreira estréia na Copa Interestadual de Futebol ‘Cesar Sampaio’

Pedreira estará sediando a partir de terça-feira, 15 de agosto, a Copa Interestadual de Futebol Sub-15 ‘Cesar Sampaio’.

A competição será coordenada na região pelo esportista Nelly de Morais, da cidade de Águas de Lindóia. “Todas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal Wanderley José Vicentini. Na estréia, a equipe de Pedreira estará enfrentando às 14 horas, o Projeto Bem Bolado de Amparo”, informou o diretor municipal de Esportes, Valdir Carlos Volpato.

Na seqüência haverá outra partida com o Desportivo Possense enfrentando o Desportivo Campinas. A equipe pedreirense é formada por atletas da Escolinha Municipal de Futebol de Pedreira, que tem como treinadores os professores André e Tiago.