Biblioteca Pública Municipal ‘João Luis Alvarenga’ oferece novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ comunica à população que recebeu novos títulos, estando inseridos ao acervo e já a disposição da população de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

“Os novos títulos enriquecem e atualizam o nosso acervo que é constituído por livros de literatura brasileira e estrangeira, psicologia, poesia entre outros; livros da literatura infantil; gibis; dvds e revistas”, enfatiza a bibliotecária Bianca Baccarelli Savariego.

NOVOS LIVROS: Os últimos dias de Krypton (Romance) de Kevin J. Anderson; Sangue na neve (Romance policial norueguês) de Jo Nesbo; Vingança da maré (Romance Inglês) de Elizabeth Haynes; A menina que semeava (Romance) de Lou Aronica; Série quatro estações do amor – Livro 1: Segredos de uma noite de verão e Livro 2: Era uma vez no outono (Romance norte-americano) de Lisa Kleypas; A garota do penhasco (Romance inglês) de Lucinda Riley; Demi Lovato: 365 dias do ano

(Reflexões - Autoestima) de Demi Lovato; Albert Einstein e seu universo inflável (Literatura infantojuvenil) de Mike Goldsmith; Os cientistas e seus experimentos de arromba (Literatura infantojuvenil) de Mike Goldsmith; Isaac Newton e sua maça (Literatura ifantojuvenil – Biografia - Cientista) de Kjartan Poskitt; Quase mortos (Literatura infantojuvenil) de Rook Hastings; A vida intelectual: seu espírito, suas condições seus métodos (Religião – Cristianismo e Cultura) de A. D. Sertillanges; O cardeal

(Espiritismo – Romance) de Walace Fernando Neves; A nova síndrome de Vichy (Europa – Condições sociais, Século XXI – Relações étnicas) de Theodore Dalrymple; Não com um estrondo, mas com um gemido: A política e a cultura do declínio (Cultura e Política) de Theodore Dalrymple; Deus não é grande (Bíblia – Crítica e interpretação – Deus – Racionalismo) de Christopher Hitchens; Pensadores da nova esquerda (Ideologia Política – Nova esquerda) de Roger Scruton; Tarô espelho da alma (Tarô) de Gerd Ziegler; O tarô de Thoth (Tarô) de Johann Heyss; O tarô de Leonardo Da Vinci (Tarô) de Atanas Atanassov.

Cadastre-se como usuário da Biblioteca. Para tanto, basta comparecer na Biblioteca Pública com um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone) e, para os menores de 14 anos é necessária a autorização do responsável. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, situada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.