Deputado Barros Munhoz esteve reunido com o prefeito Hamilton Bernardes e vice-prefeito Fábio Polidoro

Barros Munhoz, deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve visitando Pedreira no último dia 03 de agosto, sendo recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior e vice-prefeito Fábio Polidoro.

Durante o encontro, foram debatidos diversos projetos de interesse da população. “Estou em Pedreira me colocando à disposição do prefeito Hamilton e do vice Fábio Polidoro, para buscarmos soluções para os problemas hoje apresentados e viabilizar recursos junto ao Governo do Estado”, enfatizou na ocasião o deputado Barros Munhoz.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destacou na ocasião que Barros Munhoz há muitos anos trabalha para a concretização de importantes projetos para Pedreira. “Esta foi à primeira reunião para alicerçarmos os projetos que estarão recebendo o apoio do Deputado Barros Munhoz, em breve estaremos nos encontrando novamente para dar sequência aos trabalhos”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.