Prefeito Hamilton Bernardes e deputados Paulo Freire e Marta Costa entregam novos equipamentos e veículo para o Conselho Tutelar

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, juntamente com o vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole), vereador Marcelo Duó, recepcionaram na tarde da segunda-feira, 17 de abril, no Paço Municipal, o deputado federal Paulo Freire e a deputada estadual Marta Costa.

O encontro reuniu ainda profissionais da área de assistência social, empresários, comerciantes, representantes de igrejas evangélicas e os conselheiros tutelares de Pedreira, que receberam das mãos das autoridades, as chaves de um novo veículo, marca Citroen, modelo Aircross, devidamente equipado para atender as demandas do Conselho Tutelar, além de 5 (cinco) computadores, 1 (uma) impressora, 1 (uma) geladeira e 1 (um) bebedouro.

O prefeito Hamilton Bernardes agradeceu na ocasião, toda a dedicação do deputado Paulo Freire e da deputada Marta Costa em trabalhar para a viabilização de recursos para Pedreira. “Paulo Freire sempre atendeu nossas solicitações, inclusive vem trabalhando para viabilizar novos projetos que beneficiam diretamente a população pedreirense. Hoje é um dia de alegria para todos nós, pois o Conselho Tutelar está recebendo este veículo, além de computadores e outros equipamentos”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes.

Os equipamentos e o veículo foram adquiridos através de convênio firmado com o Ministério da Justiça e Cidadania, Secretaria Especial dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Governo Federal. “É com muito orgulho que estou visitando Pedreira e colaborando com o Conselho Tutelar que realiza um trabalho de extrema importância. Quero deixar meu abraço ao prefeito Hamilton Bernardes, amigo de longa data, ao vereador Marcelo Duó, ao secretário Mole, aos pastores da Igreja Assembléia de Deus e toda a população pedreirense, tenham a certeza que estarei trabalhando para que novos projetos sejam desenvolvidos na cidade”, enfatizou o deputado federal Paulo Freire.

Durante a visita, o vereador Marcelo Duó informou que novas emendas parlamentares foram solicitadas ao deputado federal Paulo Freire e a deputada estadual Marta Costa.

Segundo o secretário municipal de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole), o Conselho Tutelar de Pedreira com a nova sede, localizada na Rua Cezira de Queiroz, nº 26, no Centro, e os equipamentos conquistados com o apoio do deputado Paulo Freire, está preparado para atender com agilidade todas as demandas da população. “Agradeço o apoio do prefeito Hamilton Bernardes para todas as ações desenvolvidas na área social, bem como os deputados Paulo Freire e Marta Costa por trabalharem em favor de Pedreira. Nesta oportunidade agradeço também toda a dedicação dos nossos Conselheiros Tutelares e a equipe da Promoção Social que não medem esforços para atender bem a população pedreirense”, ressaltou o secretário Mole.

O Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Cidadania possibilita uma melhoria significativa no atendimento da população e no desenvolvimento do importante trabalho realizado pelos conselheiros tutelares.