Pedreira estréia com vitória na Copa ADR de Vôlei Feminino

A equipe de Vôlei Infantil Feminino de Pedreira estreou no sábado, 08 de abril, na Copa da Associação Regional de Desportos (ADR), jogando na cidade de Socorro.

Com o comando da professora Elen Mara Uttembergue Collado, as jovens atletas do Vôlei de Pedreira venceram a equipe de Socorro pelo placar de 2 a 1. “Parabéns para nossas meninas pela dedicação e a vitória na estréia. Este foi apenas nosso segundo jogo na temporada, com certeza a equipe tem muito para evoluir e brigar pelo título”, destacou na ocasião a professora Elen Uttenbergue.

A Copa Associação Regional de Desportos (ADR), será dividida em seis etapas, sendo: cinco classificatórias e uma final, reunindo atletas em quatro modalidades: Futsal (Categoria: Sub-16 Masculino); Futebol (Categoria Sub-16 Masculino); Vôlei (Categoria Sub-16 Feminino); Basquetebol (Categoria Sub-18).

Pedreira participa nesta edição da Copa ADR do Voleibol Infantil Masculino e Feminino Sub15/16. O Vôlei Adaptado Masculino e Feminino irá reunir a Melhor Idade, ou seja, atletas acima de 60 anos.