Praça Ângelo Ferrari recebe o projeto ‘Vila de Páscoa 2017’

O Departamento de Cultura, da Prefeitura de Pedreira promove até o domingo, 16 de abril, mais uma edição do projeto ‘Vila de Páscoa’, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari.

Segundo informou o diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, a Vila de Páscoa conta com diversos cenários, muitos deles com movimentos. “As peças foram confeccionadas e recicladas pela própria equipe do Departamento de Cultura. A Vila de Páscoa está encantando adultos e crianças”, ressaltou o diretor Clodoaldo.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a Praça Ângelo Ferrari ganha um novo atrativo com o projeto. “Parabenizo toda a equipe do Departamento de Cultura pela elaboração e execução do projeto. Convido a população pedreirense para estar visitando o local e passando momentos de alegria e confraternização”, destacou o prefeito Hamilton.

A Vila de Páscoa 2017, desenvolvida pela Prefeitura Municipal conta com o importante apoio da iniciativa privada.