Disputada a primeira rodada do Torneio do Trabalhador de Bocha

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira iniciou no domingo, 09 de abril, o Torneio do Trabalhador de Bocha ‘Liberato Benatti’, nas dependências da Cancha de Bocha do Jardim Santa Clara.

O diretor de Esportes Patão destaca que o homenageado defendeu a equipe pedreirense de Bocha em diversos campeonatos regionais e do Estado de São Paulo.

Os resultados foram os seguintes: Varão e Etc 0x2 Nino e Marcelo; Luiz e Laer 1x2 Armando e Carlão; João e Valetti 2x1 Michel e Fonsar; Crrisco e Batata 0x0 Luizinho e Natal; Zagão e Moisés 1x2 Enio e Moacir.

Devido a Semana Santa, a competição terá sequência no dia 23 de abril, com as seguintes partidas: 9h – Zé Moacir e Bene x Rodia e João Teodoro; 10h – Piá e Carlinhos x Picharro e Cido; 11h – Deso e Armando x Carlos e Antonio Carlos; 12h – Paraná e Doni x Darci e Zé Pretinho; 13h – Nelson e Osvaldo x Kadão e Mindor.