Judocas de Pedreira conquistam medalhas em campeonatos disputados em Bragança Paulista e Rio Claro

A cidade de Rio Claro sediou no sábado, 08 de abril, a Fase Estadual do Interior do Campeonato Paulista, categorias Sub-18, Sub-21 e Sênior, reunindo atletas de toda a região.

As atletas Ariana Capeletto e Gabrieli Furatto estiveram representando Pedreira na competição, acompanhadas do professor Acácio Rodrigo, com destaque para a judoca Ariana que conquistou a Medalha de Prata e assegurou vaga para a final do Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 21 de abril, na cidade de São Bernardo do Campo.

No domingo, 9 de abril, foi disputado na cidade de Bragança Paulista o 1° Torneio ‘Criando Campeões de Judô’, e os atletas pedreirenses conquistaram 11 medalhas, sendo: Medalha de Ouro para Elisa de Freitas Rodrigues (Categoria Biriba); Murilo Cunha de Sena (Categoria Biriba); João Pedro Pires de Camargo Durante (Categoria Sub-11 Médio). Conquistaram Medalha de Prata: Gabriel Henrique de Moraes (Sub-9 Super Ligeiro); Fayola Zahara da Silva Alves (Sub-9 Super Ligeiro); Lívia Vitoria de Freitas (Sub-13 Meio Médio); Kayky Ramon de Castro Martins (Sub-15 Médio); Micael Richard Minto Moreira (Sub-15 Meio Pesado); Tiago Augusto Pereira (Sub-18 Ligeiro); José Vitor Moreira de Sousa (Sub-18 Meio Pesado); Gabriel Soldeira Narcizo (Sub-18 Meio Pesado).

A equipe pedreirense foi acompanhada pelos professores Marcio Molina, André Pereira, José Luis Amorim, Carlos Pereira e Acácio Rodrigo. “Parabéns aos nossos atletas pelos ótimos resultados conquistados para o Judô de Pedreira”, enfatizou o professor Acácio Rodrigo, agradecendo ainda o importante apoio da Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Educação.