Congresso Técnico confirma a realização do Torneio do Trabalhador de Futebol e do Torneio de Futsal Santa Clara

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, promoveu no dia 05 de abril, nas dependências da Câmara Municipal, o Congresso Técnico para definir os detalhes para a realização do Torneio do Trabalhador de Futebol e do Torneio Santa Clara de Futsal.

Durante a reunião, o diretor esportivo Patão, com o auxílio do assessor Adilson José Dorigatti, receberam as fichas de inscrição das equipes e definiram o regulamento para ambas as competições. “O Torneio de Futebol de Salão Santa Clara contará com a participação de 27 equipes, com os jogos acontecendo na Quadra de Esportes do Jardim Santa Clara, a partir do dia 25 de abril. O tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol será disputado por 31 equipes nas praças esportivas do Jardim Triunfo, Jardim Andrade e Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini”, ressaltou na ocasião o diretor Patão.

Estarão disputando o Torneio Santa Cara de Futsal as seguintes equipes: Veteranos do Jardim Andrade, Plasnew, Soiças, Beer House, Grêmio Choop Veteranos, LB2 Sistema, Turma Morro, Jardim Andrade, Soiças-Z, Plasnew Junior, Clube Náutico, Triunfo Junior, Elite, Arsenal, Vila Monte Alegre, C.N.B.S, Sociedade Triunfo, Parentes, Olimpia Santa Clara, Mancha-B, Mancha-A, PV Futebol Clube, Turma da Pedra, Esporte Clube Triunfo, Prainha, Janaúba e Santa Cruz.

O Torneio de Futsal Santa Clara terá início no dia 25 de abril, com as seguintes partidas: 19 horas – Veteranos do Jardim Andrade x Plasnew; 20 horas – Soiças x Beer House; 21 horas – Grêmio Choop Veteranos x LB2 Sistema.

No tradicional Torneio do Trabalhador, 31 equipes confirmaram participação, são elas: Atlético Kobayashi, Beco, Duas Pontes, Arsenal, União Marajoara, Juventus, Marajoara Junior, Soiças, Veteranos Kobayashi, Veteranos Jardim Andrade, Triunfo Junior, Unidos de Pedreira, Janaúba, Banquinho, Piratas, Sustentare, Vale Verde, Arsenal Junior, União Estadual, Sport Triunfo, Maranhense, Independente Pedreira, Kobayashi Junior, Parentes, Pratic, Jardim Andrade, Arco, Churrasco, Turma do Morro, Sociedade Triunfo e Red Bull.

A primeira rodada será disputada no sábado, 22 de abril, no Campo do Jardim Andrade: 13h30 – Atlético Kobayashi x Beco; 14h20 – Duas Pontes x Arsenal; 15h – União Marajoara x Juventus; 15h50 – Marajoara Junior x Soiças. Ainda no sábado, no Campo do Jardim Triunfo, acontecerão as seguintes partidas: 13h30 – Veteranos Kobayashi x Veteranos Jardim Andrade; 14h20 – Triunfo Junior x Unidos de Pedreira; 15h – Janaúba x Banquinho; 15h50 – Piratas x Sustentare.

No domingo, 23 de abril, no Campo do Jardim Andrade, às 8 horas – Vale Verde x Arsenal Junior; 8h50 – União  Estadual x Sport Triunfo; 9h20 – Maranhense x Independente Pedreira; 10 horas – Kobayashi Junior x Parentes. No Campo do Jardim triunfo teremos os seguintes jogos: Pratic x Jardim Andrade; 8h50 – Arco x Churrasco; 9h20 – Turma do Morro x Sociedade Triunfo; 10 horas – Red Bull x Vencedor do Jogo 01.