Campanha de Arrecadação de Lacres rende mais uma Cadeira de Rodas para Pedreira

A população pedreirense demonstrou mais uma vez união e solidariedade para preencher o número de garrafas pet de dois litros, com lacres de alumínio, e assim conquistar a 13ª Cadeira de Rodas, através da Campanha ‘Ecolacre’, desenvolvida pela Concessionária Renovias.

Desta vez a entidade beneficiada foi a Paróquia de Santo Antônio de Pádua, a entrega da Cadeira de Rodas aconteceu na sexta-feira, 07 de abril, pelo representante da Renovias, Fernando Gama, aos coordenadores da Paróquia, juntamente com os assessores do Departamento Municipal de Cultura, Valdir Berlofa e Walter José Steula, além do diretor de Turismo, Claudinho Cassiani.

Novas doações de lacres já podem ser efetuadas. Entre em contato com o Departamento Municipal de Cultura pelo telefone: (19) 3893-4159, o material também pode ser entregue em sua sede localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, no Centro de Pedreira.