Biblioteca Pública Municipal ‘João Luis Alvarenga’ recebe novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ comunica à população que recebeu novos títulos, estando inseridos ao acervo e já a disposição da população pedreirense de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Novos livros: Perfume da folha de chá (Romance Inglês) de Dinah Jefferies; Viva para contar (Suspense) de Lisa Gardner; Confissões do Crematório (Crônicas) de Caitlin Doughty; Persépolis (Quadrinhos) de Marjane Satrapi; Buda rebelde na rota da liberdade (Budismo) Dzogchen Ponlop; A Serpente de Pedra (Romance Policial) de Jason Goodwin; O Palácio de Inverno (Romance) de John Boyne; Chamadas telefônicas (Contos Chilenos) Roberto Bolãno; Remissão da pena (Romance) de Patrick Modiano; 50 anos do Golpe – A Ditadura Militar no Brasil (Política); Artista da fome (Contos alemães) de Franz Kafka; Antologia ilustrada de filosofia – Origens à Idade Moderna (Antologia) de Ubaldo Nicola; Qualquer coisa serve (Cultura) de Theodore Dalrymple; Os caminhos da modernidade (Ilusinismo) de Gertrude Himmelfarb; 50 idéias de psicologia que você precisa conhecer (Psicologia) de Adrian Furnham.

A Biblioteca Municipal também oferece a população empréstimos de materiais e frequência de usuários. Durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, foram emprestados 4.015 itens, entre livros, gibis, revistas e outros. No mesmo período a Biblioteca registrou a frequência de 2.270 usuários. Faça uma visita à Biblioteca Pública, conheça o espaço, o acervo e cadastre-se como usuário, para tanto é necessário apresentar um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone) e, para os menores de 14 anos é necessário a autorização do responsável.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, situada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.